top of page
Buscar
  • Infra Blog

FALTA DE INFRAESTRUTURA URBANA EM SUZANO

Moradores reclamam da falta de infraestrutura, as pessoas não conseguem nem passar por algumas ruas.


“Eu tenho cinco netos. Se essas crianças passarem mal em um dia de chuva, só Deus mesmo. E se a minha oração for forte e Deus me dá graça para socorrer meus netos. Porque não tem condição de carro passar. O Samu não vem, nem ônibus da escola desce.”

Atualmente é muito comum acontecer tragédias por puro descuido da prefeitura, desviam o dinheiro que era para ser investidos na infraestrutura urbana, causando problemas que afetam grandiosamente as pessoas que moram naquele local.

A população da fazenda paiol, em Suzano, enfrenta á anos a falta de calcada, asfalto e infraestrutura para escoar a água da chuva e evitar os alagamentos, enchentes e mais buracos.

A situação lá é grave, as pessoas se machucam e atolam naquele barro. Quem se arrisca em descer a rua tem que ir com cuidado para não atolar, e é perigoso até para os moradores que precisam subir o morro.

3 visualizações0 comentário
bottom of page